19/03/2020

SAS ONLINE

Durante o período de quarentena, o Colégio Shalom disponibilizará, através do SAS Conecta, informações referentes aos recursos destinados às aulas online, tais como: roteiros de estudos e de atividades para serem desenvolvidas em casa, por meio do SAS TV. São aulas on line, com acompahmento pedagógico pelos professores e coordenadores, ministradas desde o Ensino Infantil, até o 3º ano do Ensino Médio, com propostas pedagógicas para estudos autônomos. O Colégio Shalom, por meio de seus profissionais da educação, pensa no futuro de seus alunos, dos seus filhos. Dessa forma, possibilitamos um ensino, aliado à tecnologia inovadora, que permitirá aos alunos continuarem estudando, mesmo durante o período caótico, no qual estamos vivendo em decorrência da pandemia causada pelo Covid-19 (Coronavírus). Afinal, é sempre tempo de crescer.