27/03/2020

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos aos senhores pais, responsáveis e alunos que o Colégio Shalom, por determinação dos órgãos governamentais e demais autoridades, permanece sem aulas presenciais. Nosso colégio continua em funcionamento, levando conteúdo didático aos nossos alunos através de atividades online que poderão ser realizadas em casa enquanto as aulas estiverem suspensas devido a pandemia do Covid-19 (Coronavírus), conforme já fora informado. Não podemos ir contra o que o Governo estabelece, sendo assim, continuaremos no aguardo de um novo posicionamento para que possamos (OU NÃO) retornar com as aulas normalmente. Manteremos todos informados sobre qualquer nova atualização.

Nos colocamos a disposição.
A direção.